Buscar

Segundo Mata (2009, p. 222), "o atual Secretário Executivo personifica um agente de conexão, atuando como interface entre clientes internos e exter...

Segundo Mata (2009, p. 222), "o atual Secretário Executivo personifica um agente de conexão, atuando como interface entre clientes internos e externos, parceiros, fornecedores, gerenciando informações, administrando procedimentos de trabalho, preparando e organizando processos, para que soluções e decisões sejam tomadas com qualidade e foco em resultados". Com base na tomada de decisão pelo secretário executivo, assinale a alternativa INCORRETA:


A É necessário que o profissional de Secretariado busque formações complementares na área de gestão, visto que a sua formação acadêmica não possibilita o desenvolvimento de competências gerenciais.
B A preservação do sigilo é fundamental nos processos de tomada de decisões.
C Uma tomada de decisão assertiva pressupõe muito estudo, análises, exames de recomendações, entre outras atividades.
D O gerenciamento de informações, pelo profissional de Secretariado, implica no acesso a dados e informações, muitas vezes restritos a outros funcionários.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
6 pág.

Gestão de Processos e Projetos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. Não é necessário que o profissional de Secretariado busque formações complementares na área de gestão, pois sua formação acadêmica já possibilita o desenvolvimento de competências gerenciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais