Buscar

Leia o trecho de texto: “Para Castells (citado por Barreto, 2004, p. 64), o modelo de família que tem o patriarca como dominante vem sendo cada ve...

Leia o trecho de texto:


“Para Castells (citado por Barreto, 2004, p. 64), o modelo de família que tem o patriarca como dominante vem sendo cada vez mais 'contestado por processos interligados de transformação e conscientização da mulher'”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: PESCAROLO, Joyce Kelly. Sociologia Urbana e da Violência. Curitiba: Ed. InterSaberes, 2017, p.168.

Segundo as informações do trecho de texto e de acordo com os conteúdos do livro-base Sociologia Urbana e da Violência, assinale a assertiva que apresenta uma alternativa ao declínio da herança patriarcal e da dominação do homem na família:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas no trecho de texto e nos conteúdos do livro-base "Sociologia Urbana e da Violência", não é possível identificar as alternativas apresentadas para o declínio da herança patriarcal e da dominação do homem na família. Para obter essa informação, é necessário ler o texto integralmente no livro mencionado.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais