Buscar

O diagnóstico de enfermagem “Risco de glicemia instável” tem por definição a vulnerabilidade à variação dos níveis de glicose no sangue em relação ...

O diagnóstico de enfermagem “Risco de glicemia instável” tem por definição a vulnerabilidade à variação dos níveis de glicose no sangue em relação à variação normal, que pode comprometer a saúde. Assinale a alternativa correta que corresponde aos fatores de risco para esse diagnóstico.


(A) Alteração no estado mental; aumento ou perda de peso excessivos; estresse excessivo; gravidez e controle ineficaz de medicamentos.
(B) Alteração no paladar; aumento de peso; fraqueza; dor abdominal; controle ineficaz de medicamentos e gravidez.
(C) Perda involuntária de pequena quantidade de urina; distensão abdominal; anorexia; alteração no estado mental e gravidez.
(D) Alteração do estado mental; distensão abdominal; anorexia; perda involuntária de pequena quantidade de urina e fraqueza.
(E) Alteração no paladar; atividade física diária média menor do que a recomendada para idade; gravidez; anorexia e distensão abdominal.

Essa pergunta também está no material:

F_108914_1684406509
12 pág.

Enfermagem FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde aos fatores de risco para o diagnóstico de enfermagem "Risco de glicemia instável" é a alternativa (A): Alteração no estado mental; aumento ou perda de peso excessivos; estresse excessivo; gravidez e controle ineficaz de medicamentos.

0
Dislike0
User badge image

Amanda Costa Sousa Dantas

(A) Alteração no estado mental; aumento ou perda de peso excessivos; estresse excessivo; gravidez e controle ineficaz de medicamentos.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais