Buscar

Considerando o escopo de atuação dos profissionais de enfermagem no atendimento pré-hospitalar (APH) analise as afirmacoes considerando V para verd...

Considerando o escopo de atuação dos profissionais de enfermagem no atendimento pré-hospitalar (APH) analise as afirmacoes considerando V para verdadeiro e F para falso:
( ) A participação do enfermeiro na Central de Regulação das Urgências (CRU) se restringe a participar da construção de protocolos assistenciais e administrativos para regulação.
( ) Realizar assistência de enfermagem a pacientes em estado crítico e com risco iminente de óbito, demandando conhecimento científico apropriado e habilidade para tomar decisões rápidas é uma atribuição do enfermeiro e do técnico de enfermagem que atuam no APH.
( ) O enfermeiro que atua no APH poderá prestar cuidados de enfermagem à gestante, à parturiente e ao recém-nascido e realizar partos sem distócia.
( ) O técnico de enfermagem poderá supervisionar e avaliar as atividades da equipe de enfermagem durante o APH e/ou elaborar procedimentos que estejam em conformidade com essa diretriz.

Assinale a afirmativa que contempla corretamente a sequência:

A participação do enfermeiro na Central de Regulação das Urgências (CRU) se restringe a participar da construção de protocolos assistenciais e administrativos para regulação.
Realizar assistência de enfermagem a pacientes em estado crítico e com risco iminente de óbito, demandando conhecimento científico apropriado e habilidade para tomar decisões rápidas é uma atribuição do enfermeiro e do técnico de enfermagem que atuam no APH.
O enfermeiro que atua no APH poderá prestar cuidados de enfermagem à gestante, à parturiente e ao recém-nascido e realizar partos sem distócia.
O técnico de enfermagem poderá supervisionar e avaliar as atividades da equipe de enfermagem durante o APH e/ou elaborar procedimentos que estejam em conformidade com essa diretriz.
A V, F, F, V.
B F, V, V, F.
C F, F, V, F.
D V, V, F, F.

Essa pergunta também está no material:

Assistência de Enfermagem na Urgência e Emergência Avaliação Ii - Individual
8 pág.

Assistência Às Urgências e Emergências Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa B) F, V, V, F.

1
Dislike0
User badge image

Auricelia Tavares

C) F, F, V, F.

( F ) A participação do enfermeiro na Central de Regulação das Urgências (CRU) se restringe a participar da construção de protocolos assistenciais e administrativos para regulação.

( F ) Realizar assistência de enfermagem a pacientes em estado crítico e com risco iminente de óbito, demandando conhecimento científico apropriado e habilidade para tomar decisões rápidas é uma atribuição do enfermeiro e do técnico de enfermagem que atuam no APH.

( V ) O enfermeiro que atua no APH poderá prestar cuidados de enfermagem à gestante, à parturiente e ao recém-nascido e realizar partos sem distócia.

( F ) O técnico de enfermagem poderá supervisionar e avaliar as atividades da equipe de enfermagem durante o APH e/ou elaborar procedimentos que estejam em conformidade com essa diretriz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais