Buscar

O conceito de Auto-Encoders (AEs) é importante no tema de Rede de Crenças Profundas ou Deep Belief Network (DBN). Sabemos que os Auto-Encoders (AEs...

O conceito de Auto-Encoders (AEs) é importante no tema de Rede de Crenças Profundas ou Deep Belief Network (DBN). Sabemos que os Auto-Encoders (AEs) usam a arquitetura de redes do tipo feedforward, em uma quantidade específica de camadas e com treinamento não supervisionado.

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre Rede de Crenças Profundas ou Deep Belief Network (DBN), pode-se afirmar que Auto-Encoders (AEs) trabalham com uma quantidade específica de camadas porque:

  1. nos AEs há apenas 2 camadas (de entrada e oculta).
  2. nos AEs há 3 camadas (de entrada, de treinamento, de saída).
  3. nos AEs há 4 camadas (de entrada, oculta, de treinamento, de saída).
  4. nos AEs há apenas 2 camadas (de entrada e de saída).
  5. nos AEs há apenas 3 camadas (de entrada, oculta, de saída).


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção 5: nos AEs há apenas 3 camadas (de entrada, oculta, de saída). Os Auto-Encoders (AEs) são compostos por uma camada de entrada, uma camada oculta e uma camada de saída. Essa arquitetura permite que os AEs aprendam a reconstruir os dados de entrada, comprimindo as informações na camada oculta e, em seguida, descomprimindo-as na camada de saída.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais