Buscar

De acordo com a afirmativa, assinale a alternativa CORRETA: A A pobreza tornou-se o elemento principal e foco de ações do Banco Mundial, e, nesta...

De acordo com a afirmativa, assinale a alternativa CORRETA:


A A pobreza tornou-se o elemento principal e foco de ações do Banco Mundial, e, nesta direção, a melhor forma de reforçar o processo seria a não estimulação à produtividade.
B O Banco Mundial possui em seus objetivos um cuidado maior somente em relação às questões relativas à saúde.
C O Banco Mundial e a globalização não são questões relativas ao Brasil, principalmente se tratando de educação.
D Diante da preocupação com a pobreza e das novas condicionalidades traçadas, o Banco Mundial redefiniu as formas de financiamento.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual - B
4 pág.

Políticas Educacionais Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a afirmativa apresentada, a alternativa correta é a letra D: "Diante da preocupação com a pobreza e das novas condicionalidades traçadas, o Banco Mundial redefiniu as formas de financiamento." Essa opção indica que o Banco Mundial alterou suas estratégias de financiamento devido à preocupação com a pobreza e às novas condições estabelecidas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais