Buscar

Assinalando se o exposto, pode- se afirmar: A) não existe treinamento no ambiente escolar, pois a formação inicial dá conta de preparar professore...

Assinalando se o exposto, pode- se afirmar:

A) não existe treinamento no ambiente escolar, pois a formação inicial dá conta de preparar professores e gestores para o exercício de suas funções para o resto de suas vidas.
B) no contexto da atualidade, o treinamento passou a fazer parte do ambiente escolar, contudo ele é visto como formação continuada e tem propósitos diferentes dos descritos pelo autor.
C) o treinamento no ambiente escolar tem propósito de aumentar a produtividade dos indivíduos em seus cargos, influenciando seus comportamentos.
D) o treinamento no ambiente escolar até existe, mas é restrito à equipe gestora, cuja formação atual é feita em curso de Gestão de Recursos Humanos.
E) não há necessidade de implantar programas de t

Essa pergunta também está no material:

APANHADO ORIENTAÇÃO E PRATICA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM AMBIENTES ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
11 pág.

Orientação e Prática de Gestão da Educação em Ambientes Escolares e Não-escolares Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas opções apresentadas, a alternativa correta é a letra B) no contexto da atualidade, o treinamento passou a fazer parte do ambiente escolar, contudo ele é visto como formação continuada e tem propósitos diferentes dos descritos pelo autor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais