Buscar

20. (FEPESE, 2014 / MPE-SC) No âmbito das instituições arquivísticas públicas, a transferência e o recolhimento de documentos são considerados, res...

20. (FEPESE, 2014 / MPE-SC) No âmbito das instituições arquivísticas públicas, a transferência e o recolhimento de documentos são considerados, respectivamente, como:


a) entrada de documentos para guarda permanente em instituições arquivísticas públicas; passagem de documentos de um arquivo corrente para o arquivo intermediário.
b) passagem de documentos de um arquivo corrente para o arquivo intermediário; a entrada de documentos para guarda permanente em instituições arquivísticas públicas.
c) passagem dos documentos do arquivo intermediário para o permanente, visando preservar os documentos históricos; passagem dos documentos diretamente do arquivo corrente para o permanente.
d) organização dos documentos de arquivo intermediário visando a mudança de suporte da informação; inserção dos documentos em sistemas arquivísticos digitais para preservação dos documentos permanentes.
e) transferência de documentos arquivísticos públicos para outra esfera de atuação; recolhimento de documentos permanentes ao arquivo nacional.

Essa pergunta também está no material:

Questões-Arquivologia
11 pág.

Arquivologia Centro Universitário ToledoCentro Universitário Toledo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) passagem de documentos de um arquivo corrente para o arquivo intermediário; a entrada de documentos para guarda permanente em instituições arquivísticas públicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais