Buscar

O diagnóstico consiste no levantamento das necessidades da organização, através de métodos como análise organizacional, análise do RH, análise da e...

O diagnóstico consiste no levantamento das necessidades da organização, através de métodos como análise organizacional, análise do RH, análise da estrutura de cargos e análise do treinamento. O diagnóstico é realizado em quatro níveis de análise, sendo que, a análise organizacional verifica os aspectos da missão, visão e dos objetivos estratégicos a que o treinamento deve atender. Assinale a alternativa INCORRETA que indica a característica do roteiro para análise organizacional:


A Clima organizacional: previsão de investimento, índices econômicos, faturamento, aumento de custos e lucros da empresa.
B Planejamento: sistema de planejamento, forma de participação, divulgação dos planos de avaliação.
C Identificação da organização: nome, data de fundação, localização, natureza jurídica, ramo de atividade, produtos ou serviços, capital social.
D Imagem da empresa: perante os empregados, os consumidores, o fisco, os acionistas, os bancos, os fornecedores e o público em geral.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
4 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A, pois a previsão de investimento, índices econômicos, faturamento, aumento de custos e lucros da empresa são aspectos relacionados à análise financeira, e não à análise do clima organizacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais