Buscar

(Adaptada de MP-RO2010) De acordo com a Abordagem Sistêmica aplicada à Administração: a. A “adhocracia” é uma forma organizacional altamente adeq...

(Adaptada de MP-RO2010) De acordo com a Abordagem Sistêmica aplicada à Administração:


a. A “adhocracia” é uma forma organizacional altamente adequada para o desempenho de atividades complexas e incertas em ambientes turbulentos.
b. A “adhocracia” é uma forma organizacional altamente adequada para o desempenho de atividades complexas e incertas em ambientes turbulentos.
c. A “adhocracia” é uma forma organizacional altamente adequada para o desempenho de atividades complexas e incertas em ambientes turbulentos.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRACAO - QUESTIONÁRIO UNIDADE I (D541_15801_D_20232)
3 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A “adhocracia” é uma forma organizacional altamente adequada para o desempenho de atividades complexas e incertas em ambientes turbulentos." A abordagem sistêmica aplicada à administração considera que a "adhocracia" é uma forma organizacional flexível e adaptável, que permite a realização de atividades complexas e incertas em ambientes turbulentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais