Buscar

Essa dicotomia é conhecida pelo termo neutralidade da moeda. A neutralidade da moeda nos diz que a demanda por moeda afeta a oferta de bens na...






  • Essa dicotomia é conhecida pelo termo neutralidade da moeda. A neutralidade da moeda nos diz que a demanda por moeda afeta a oferta de bens na economia.
  • Essa dicotomia é conhecida pelo termo propriedade da moeda. A propriedade da moeda nos diz que ela é meio de troca e unidade de medida.
  • Essa dicotomia é conhecida pelo termo neutralidade da moeda. A neutralidade da moeda nos diz que a oferta de moeda não afeta os preços nominais.
  • Essa dicotomia é conhecida pelo termo durabilidade da moeda. A durabilidade da moeda nos diz que alterações na oferta de moeda afetam as variáveis nominais da economia
  • Essa dicotomia é conhecida pelo termo neutralidade da moeda. A neutralidade da moeda nos diz que alterações na oferta da moeda não afetam as variáveis reais da economia.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Essa dicotomia é conhecida pelo termo neutralidade da moeda. A neutralidade da moeda nos diz que alterações na oferta da moeda não afetam as variáveis reais da economia."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais