Buscar

Quais foram os principais problemas na educação encontrados por Skinner? Assinale a alternativa correta: Professores raramente utilizam reforço po...

Quais foram os principais problemas na educação encontrados por Skinner? Assinale a alternativa correta:

Professores raramente utilizam reforço positivo em sala de aula ou utilizam-no de forma não planejada e/ou não consistente (o reforço vem atrasado ou é incerto); não há ênfase na modelagem de respostas, de modo que os comportamentos-objetivo demoram a ocorrer.
a) Professores raramente utilizam reforço positivo em sala de aula ou utilizam-no de forma não planejada e/ou não consistente (o reforço vem atrasado ou é incerto); não há ênfase na modelagem de respostas, de modo que os comportamentos-objetivo demoram a ocorrer.
b) Professores raramente utilizam reforço positivo em sala de aula ou utilizam-no de forma não planejada e/ou não consistente (o reforço vem atrasado ou é incerto); não há ênfase na modelagem de respostas, de modo que os comportamentos-objetivo demoram a ocorrer.
c) Professores raramente utilizam reforço positivo em sala de aula ou utilizam-no de forma não planejada e/ou não consistente (o reforço vem atrasado ou é incerto); não há ênfase na modelagem de respostas, de modo que os comportamentos-objetivo demoram a ocorrer.

Essa pergunta também está no material:

Modulo 12 - ABBA na escola e o papel dos pais
3 pág.

Aee Atendimento Educacional Especializado Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Professores raramente utilizam reforço positivo em sala de aula ou utilizam-no de forma não planejada e/ou não consistente (o reforço vem atrasado ou é incerto); não há ênfase na modelagem de respostas, de modo que os comportamentos-objetivo demoram a ocorrer." Esses foram os principais problemas na educação encontrados por Skinner.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais