Buscar

Diante desta afirmação marque a sentença CORRETA sobre História da Enfermagem: Estudamos História da Enfermagem porque basta conhecer apenas aconte...

Diante desta afirmação marque a sentença CORRETA sobre História da Enfermagem: Estudamos História da Enfermagem porque basta conhecer apenas acontecimentos do presente e usufruir de uma fonte perene de interesse. estudo da História da Enfermagem é a exposição da vida em movimento contínuo relacionado ao futuro. Estudamos História da Enfermagem porque conhecimento do passado é pois as fontes relevantes de informações do presente são importantes para uma atuação de enfermeiros. Estudamos História da Enfermagem porque precisamos conhecer como a enfermagem surgiu, que diretrizes tem seguido e em que sentido tem se desenvolvido mais Estudamos História da Enfermagem porque basta conhecer os acontecimentos atuais que afetam nossa própria carreira.


Estudamos História da Enfermagem porque basta conhecer apenas acontecimentos do presente e usufruir de uma fonte perene de interesse.
O estudo da História da Enfermagem é a exposição da vida em movimento contínuo relacionado ao futuro.
Estudamos História da Enfermagem porque conhecimento do passado é pois as fontes relevantes de informações do presente são importantes para uma atuação de enfermeiros.
Estudamos História da Enfermagem porque precisamos conhecer como a enfermagem surgiu, que diretrizes tem seguido e em que sentido tem se desenvolvido mais.
Estudamos História da Enfermagem porque basta conhecer os acontecimentos atuais que afetam nossa própria carreira.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-10-14 084442
1 pág.

Enfermagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sentença correta é: "Estudamos História da Enfermagem porque precisamos conhecer como a enfermagem surgiu, que diretrizes tem seguido e em que sentido tem se desenvolvido mais." Isso porque o conhecimento do passado é importante para entendermos o presente e planejarmos o futuro da enfermagem, além de nos ajudar a compreender as diretrizes e desenvolvimento da profissão ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais