Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre experimentos fatoriais fracionados, é possível afirmar que: Os delineamentos de experim...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre experimentos fatoriais fracionados, é possível afirmar que:

Os delineamentos de experimentos fatoriais fracionados envolvem no máximo duas variáveis que exercem influências mais consideráveis na saída.
A. os delineamentos de experimentos fatoriais fracionados são ferramentas visuais definidas por variáveis discretas e dispersas.
B. o tipo de delineamento de experimento deve ser escolhido para fornecer o mínimo de informações para o maior número possível de iterações.
D. experimentos fatoriais fracionados devem ser aplicados quando é necessário monitorar duas ou mais características da qualidade simultaneamente.
E. delineamento de experimentos fatoriais fracionados podem ser bem analisados como figuras de duas dimensões.

Essa pergunta também está no material:

Conteúdo do exercício 3
8 pág.

Controle Estatístico de Processos EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre experimentos fatoriais fracionados, é possível afirmar que a alternativa correta é a letra D: experimentos fatoriais fracionados devem ser aplicados quando é necessário monitorar duas ou mais características da qualidade simultaneamente. Os experimentos fatoriais fracionados são uma técnica de planejamento de experimentos que permitem avaliar o efeito de múltiplos fatores sobre uma ou mais variáveis de resposta. Eles são utilizados quando há interesse em monitorar duas ou mais características da qualidade simultaneamente, permitindo que sejam avaliados os efeitos principais e interações entre os fatores. Portanto, a alternativa D é a correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais