Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre experimentos fatoriais completos, é possível afirmar que: Os delineamentos estatísticos...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre experimentos fatoriais completos, é possível afirmar que:

Os delineamentos estatísticos de experimentos fatoriais completos são projetos em que os tratamentos incluem todas as combinações de fatores para avaliação das saídas.
A. os delineamentos estatísticos de experimentos fatoriais completos são usados quando se buscam as causas raízes geradoras dos problemas através de uma abordagem gráfica e muito visual.
B. os delineamentos de experimentos fatoriais completos são usados ferramentas cognitivas para geração de ideias através de dinâmicas como representantes de várias áreas produtivas.
C. os delineamentos estatísticos de experimentos fatoriais completos são usados com relevância nos casos exploratórios.
E. os delineamentos de experimentos fatoriais completos envolvem mais de duas variáveis, onde há vários fatores, mas poucas variáveis exercem influências mais consideráveis nas saídas.

Essa pergunta também está no material:

Conteúdo do exercício 3
8 pág.

Controle Estatístico de Processos EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Os delineamentos estatísticos de experimentos fatoriais completos são projetos em que os tratamentos incluem todas as combinações de fatores para avaliação das saídas." Os experimentos fatoriais completos são projetos estatísticos que permitem avaliar o efeito de dois ou mais fatores simultaneamente, incluindo todas as combinações possíveis desses fatores. Dessa forma, é possível avaliar o efeito de cada fator individualmente e também o efeito conjunto deles nas saídas. A abordagem gráfica e visual é uma das ferramentas utilizadas para análise dos resultados obtidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais