Buscar

A verificação contínua de resultados de desempenho cotejados com os planejamentos estratégico, tático e operacional é um dos objetivos da avaliação...

A verificação contínua de resultados de desempenho cotejados com os planejamentos estratégico, tático e operacional é um dos objetivos da avaliação de desempenho.
PORQUE
A Avaliação de Desempenho acaba sendo um meio para identificar problemas dentro da empresa e também uma forma de valorizar o capital humano.

a) Verdadeiro (correta)
b) Falso
c) A primeira justifica a segunda
d) A primeira não justifica a segunda

Essa pergunta também está no material:

Prova de Avaliação de Desempenho
5 pág.

Avaliação de Desempenho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa a) Verdadeiro é a correta. A verificação contínua de resultados de desempenho é um dos objetivos da avaliação de desempenho, pois permite que a empresa identifique se está alcançando seus objetivos estratégicos, táticos e operacionais. Além disso, a avaliação de desempenho também pode ser usada para identificar problemas e oportunidades de desenvolvimento para os colaboradores, o que pode contribuir para valorizar o capital humano da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais