Buscar

Qual é o objetivo da prática virtual de análise de umidade e sólidos totais em amostras de alimentos utilizando a secagem direta em estufa a 105 °C...

Qual é o objetivo da prática virtual de análise de umidade e sólidos totais em amostras de alimentos utilizando a secagem direta em estufa a 105 °C?

O objetivo da prática virtual é fazer os experimentos, na qual é determinado a umidade e sólidos totais em amostras de alimentos utilizando a secagem direta em estufa a 105 °C.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo da prática virtual de análise de umidade e sólidos totais em amostras de alimentos utilizando a secagem direta em estufa a 105 °C é determinar a quantidade de água presente na amostra, ou seja, a umidade, e a quantidade de sólidos totais, que incluem os sólidos dissolvidos e os sólidos suspensos na amostra. Essa análise é importante para avaliar a qualidade e a composição dos alimentos, além de ser utilizada na indústria alimentícia para garantir a segurança e a padronização dos produtos.

0
Dislike0
User badge image

Iza Machado

Tem por objetivo da prática virtual é fazer os experimentos, na qual é determinado a umidade e sólidos totais em amostras de alimentos utilizando a secagem direta em estufa a 105 °C.


0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais