Buscar

What is brainstorming? Brainstorming is a problem-solving technique created by Alex F. Osborn in 1938. The objective of brainstorming is to genera...

What is brainstorming?

Brainstorming is a problem-solving technique created by Alex F. Osborn in 1938.
The objective of brainstorming is to generate and detail ideas under a predefined subject in a favorable environment, without inhibitions or prejudices.
The brainstorming group should have at least five people and at most twelve, and participation should be voluntary.
The brainstorming process is divided into three phases: clarity and objectivity in presenting the theme, generation and registration of ideas, and analysis and selection of ideas.
Brainwriting is a variation of brainstorming in which ideas are written down and presented in writing to reduce the risk of criticism and inhibitions during idea generation.

Essa pergunta também está no material:

ferramentas da qualidade semana2
6 pág.

Ferramentas da Qualidade Centro Universitário Universus VeritasCentro Universitário Universus Veritas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O que é brainstorming? Brainstorming é uma técnica de resolução de problemas criada por Alex F. Osborn em 1938. O objetivo do brainstorming é gerar e detalhar ideias sob um assunto pré-definido em um ambiente favorável, sem inibições ou preconceitos. O grupo de brainstorming deve ter pelo menos cinco pessoas e no máximo doze, e a participação deve ser voluntária. O processo de brainstorming é dividido em três fases: clareza e objetividade na apresentação do tema, geração e registro de ideias e análise e seleção de ideias. O brainwriting é uma variação do brainstorming em que as ideias são escritas e apresentadas por escrito para reduzir o risco de críticas e inibições durante a geração de ideias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais