Buscar

A avaliação antropométrica, realizada para acompanhamento da população descrita no Marco de Referência do Sistema de Vigilância Alimentar, se refer...

A avaliação antropométrica, realizada para acompanhamento da população descrita no Marco de Referência do Sistema de Vigilância Alimentar, se refere à avaliação do peso (massa corporal), da estatura e dos perímetros da cintura e da panturrilha, parâmetros associados para a formação de índices com diferentes finalidades, dependendo da fase da vida. 

Considerando essa afirmativa, assinale a alternativa CORRETA que corresponde às variáveis para crianças menores de 5 anos:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para crianças menores de 5 anos, a avaliação antropométrica inclui a medição do peso para a idade, da estatura para a idade e do peso para a estatura. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais