Buscar

Assinale a alternativa verdadeira sobre a estruturação de um sistema de avaliação de desempenho: Não é necessário que a estruturação do sistema d...

Assinale a alternativa verdadeira sobre a estruturação de um sistema de avaliação de desempenho:


Não é necessário que a estruturação do sistema de avaliação de desempenho considere a estratégia organizacional definida pela empresa.
Um sistema de avaliação de desempenho deve ser estruturado somente em empresas de grande porte.
A estruturação de um sistema de avaliação de desempenho é uma prática secundária do gestor de recursos humanos.
Um sistema de avaliação de desempenho bem estruturado permite medir a contribuição individual e de uma equipe para o alcance dos objetivos organizacionais.
Ao estruturar um sistema de avaliação de desempenho, é necessário dar um feedback apenas aos colaboradores que apresentaram falhas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa verdadeira sobre a estruturação de um sistema de avaliação de desempenho é: "Um sistema de avaliação de desempenho bem estruturado permite medir a contribuição individual e de uma equipe para o alcance dos objetivos organizacionais." É importante que a estruturação do sistema de avaliação de desempenho considere a estratégia organizacional definida pela empresa, e que seja aplicado em empresas de todos os portes. A estruturação de um sistema de avaliação de desempenho é uma prática importante do gestor de recursos humanos, e é necessário dar feedback tanto para os colaboradores que apresentaram falhas quanto para aqueles que tiveram um bom desempenho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais