Buscar

Qual a melhor forma de determinação das necessidades energéticas para paciente crítico? A determinação das necessidades energéticas para paciente ...

Qual a melhor forma de determinação das necessidades energéticas para paciente crítico?

A determinação das necessidades energéticas para paciente crítico é importante para garantir a adequada nutrição e recuperação do paciente.
A calorimetria direta de Harris Benedict é uma forma de determinação das necessidades energéticas, mas é invasiva e pouco utilizada.
A calorimetria indireta de bolso é uma forma de determinação das necessidades energéticas, mas é menos precisa que a calorimetria indireta.
A FAO (OMS) 21°C é uma forma de determinação das necessidades energéticas que utiliza equações para estimar o gasto energético.
Calorimetria direta de Harris Benedict
Calorimetria indireta de bolso
FAO (OMS) 21°C

Essa pergunta também está no material:

DIETO2
1 pág.

Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A calorimetria indireta é considerada a melhor forma de determinação das necessidades energéticas para pacientes críticos, pois é menos invasiva e mais precisa que a calorimetria direta de Harris Benedict. A FAO (OMS) 21°C é outra forma de determinação das necessidades energéticas, mas utiliza equações para estimar o gasto energético, o que pode levar a uma margem de erro maior. A calorimetria indireta de bolso é uma opção menos precisa que a calorimetria indireta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais