Buscar

O planejamento é a função administrativa que estabelece antecipadamente o que deve ser feito e os objetivos a serem atingidos. Assim podemos afirma...

O planejamento é a função administrativa que estabelece antecipadamente o que deve ser feito e os objetivos a serem atingidos. Assim podemos afirmar que:

O Planejamento constitui um modelo teórico para a ação futura tendo como características técnicas de coordenação, integração, mudança e inovação.
O Planejamento é um processo permanente e contínuo que busca garantir a continuidade das operações da empresa e o seu foco principal é a consideração objetiva do momento atual vivido na empresa, não considerando as possíveis previsões futuras.
O Planejamento é um processo que envolve a definição de objetivos, a análise de alternativas e a escolha de estratégias para alcançá-los.
I. O Planejamento constitui um modelo teórico para a ação futura tendo como características técnicas de coordenação, integração, mudança e inovação.
II. O Planejamento é um processo permanente e contínuo que busca garantir a continuidade das operações da empresa e o seu foco principal é a consideração objetiva do momento atual vivido na empresa, não considerando as possíveis previsões futuras.
III. O Planejamento é um processo que envolve a definição de objetivos, a análise de alternativas e a escolha de estratégias para alcançá-los.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES
9 pág.

Gestão de Pessoas nas Organizações e Organizações, Sistemas e Métodos Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a III: "O Planejamento é um processo que envolve a definição de objetivos, a análise de alternativas e a escolha de estratégias para alcançá-los." O planejamento é uma das funções administrativas que busca estabelecer antecipadamente o que deve ser feito e os objetivos a serem atingidos, por meio da definição de objetivos, análise de alternativas e escolha de estratégias para alcançá-los. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas sobre o planejamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais