Buscar

O planejamento é a função administrativa que estabelece antecipadamente o que deve ser feito e os objetivos a serem alcançados, podendo-se assim af...

O planejamento é a função administrativa que estabelece antecipadamente o que deve ser feito e os objetivos a serem alcançados, podendo-se assim afirmar que: I - O planejamento deve ser profissional cuidadoso, constante e fiel aos cenários presentes e futuros. II - O planejamento começa com a determinação dos objetivos e detalha os planos necessários para atingí-los de forma eficiente e eficaz. III- O planejamento, nos diversos níveis organizacionais, apresenta as mesmas características em relação à responsabilidade pela tomada de decisões. IV- O planejamento é uma técnica cada vez mais necessária para situações de incerteza, de imprevisibilidade e de instabilidade. Assinale a opção que contém as afirmativas corretas:
I - O planejamento deve ser profissional cuidadoso, constante e fiel aos cenários presentes e futuros.
II - O planejamento começa com a determinação dos objetivos e detalha os planos necessários para atingí-los de forma eficiente e eficaz.
IV- O planejamento é uma técnica cada vez mais necessária para situações de incerteza, de imprevisibilidade e de instabilidade.
I, III e IV , apenas.

Essa pergunta também está no material:

BASES DE GESTÃO PARA ENGENHARIA
22 pág.

Bases de Gestão para Engenharia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: I - O planejamento deve ser profissional cuidadoso, constante e fiel aos cenários presentes e futuros; II - O planejamento começa com a determinação dos objetivos e detalha os planos necessários para atingí-los de forma eficiente e eficaz; IV - O planejamento é uma técnica cada vez mais necessária para situações de incerteza, de imprevisibilidade e de instabilidade. Portanto, a opção correta é I, II e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais