Buscar

Telecine investe na experiência do usuário para Conteúdo 29/09/2020 O Telecine como hub de cinema tem o objetivo de contemplar não só a pluralidade...

Telecine investe na experiência do usuário para Conteúdo

29/09/2020

O Telecine como hub de cinema tem o objetivo de contemplar não só a pluralidade da indústria, mas também atender aos mais diversos perfis de usuários. A plataforma passou a oferecer 28 opções de avatares para o usuário personalizar o seu acesso ao serviço de streaming. Essa atualização surgiu a partir do pedido de uma usuária que buscava mais opções disponíveis. Outro exemplo foi a inclusão de legendas em português na sessão de Bacurau, que aconteceu no YouTube do Telecine em celebração ao Dia do Cinema Brasileiro e reuniu cerca de 200 mil espectadores, atendendo a um pedido de deficientes auditivos que utilizam as legendas como importante ferramenta de inclusão.

(Fonte: Portal Mundo do Marketing, 29.09.2020)

Com base no artigo, avalie as afirmativas a seguir:

I.            O Telecine busca fidelizar seus públicos e aumentar a credibilidade da empresa investindo em marketing de serviços.

II.           Ao atender pedidos de segmentos menores do mercado, o Telecine descarta outros potenciais clientes que poderiam se tornar assinantes do canal.

III.         Quando o Telecine oferece legendas a pedido de deficientes auditivos, demonstra uma fragilidade em seu marketing de relacionamento.

Assinale a alternativa correta:

I e III estão corretas

I, II e III estão corretas

II e III estão corretas

Apenas I está correta

Apenas II está correta


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas I está correta". Justificativa: I. O Telecine busca fidelizar seus públicos e aumentar a credibilidade da empresa investindo em marketing de serviços. (correta) O texto menciona que o Telecine busca atender aos mais diversos perfis de usuários, oferecendo opções de personalização e atendendo a pedidos específicos, o que demonstra um investimento em marketing de serviços para fidelizar seus públicos. II. Ao atender pedidos de segmentos menores do mercado, o Telecine descarta outros potenciais clientes que poderiam se tornar assinantes do canal. (incorreta) Não há informações no texto que sugiram que o Telecine descarta outros potenciais clientes ao atender pedidos específicos de segmentos menores do mercado. III. Quando o Telecine oferece legendas a pedido de deficientes auditivos, demonstra uma fragilidade em seu marketing de relacionamento. (incorreta) Essa afirmação é incorreta, pois a inclusão de legendas em português na sessão de Bacurau, que aconteceu no YouTube do Telecine em celebração ao Dia do Cinema Brasileiro e reuniu cerca de 200 mil espectadores, atendendo a um pedido de deficientes auditivos que utilizam as legendas como importante ferramenta de inclusão, demonstra uma preocupação em atender às necessidades de seus usuários e promover a inclusão, o que pode fortalecer o marketing de relacionamento da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais