Buscar

Sobre a implantação de programas relacionados à Qualidade de Vida no Trabalho, analise as afirmativas abaixo e marque a opção correta: Justificativ...

Sobre a implantação de programas relacionados à Qualidade de Vida no Trabalho, analise as afirmativas abaixo e marque a opção correta:
Justificativa: A implantação de programas relacionados à Qualidade de Vida no Trabalho visam melhorar significativamente o ambiente de trabalho com o objetivo final de maior produtividade e qualidade do trabalho realizado.
A. Gestão de necessidades
B. Produtividade
C. Qualidade de vida no trabalho
D. Satisfação pessoal

A implantação de programas relacionados à Qualidade de Vida no Trabalho visam melhorar significativamente o ambiente de trabalho com o objetivo final de maior produtividade e qualidade do trabalho realizado.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Online - SGE ESAB
3 pág.

Introdução à Administração

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C - Qualidade de vida no trabalho. A implantação de programas relacionados à Qualidade de Vida no Trabalho tem como objetivo melhorar o ambiente de trabalho, proporcionando condições adequadas para que os colaboradores possam desempenhar suas funções de forma mais saudável e equilibrada, o que consequentemente pode levar a uma maior produtividade e qualidade do trabalho realizado. Além disso, a satisfação pessoal dos colaboradores também é um fator importante a ser considerado na implantação desses programas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais