Buscar

A nutrição e o manejo alimentar dos reprodutores suínos têm grande impacto no desempenho reprodutivo do plantel. Analise as afirmativas abaixo e ma...

A nutrição e o manejo alimentar dos reprodutores suínos têm grande impacto no desempenho reprodutivo do plantel. Analise as afirmativas abaixo e marque (V) para verdadeiro ou (F) para falso. manejo, conhecido por flushing, consiste em limitar a quantidade de alimento, fornecida para as fêmeas, duas semanas antes e duas semanas após acasalamento.

O manejo alimentar dos reprodutores suínos tem grande impacto no desempenho reprodutivo do plantel.
O flushing consiste em limitar a quantidade de alimento fornecida para as fêmeas, duas semanas antes e duas semanas após acasalamento.
(V) para verdadeiro ou (F) para falso.

Essa pergunta também está no material:

prod aves e suídeos
1 pág.

Produção de Aves e Suínos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O manejo alimentar dos reprodutores suínos tem grande impacto no desempenho reprodutivo do plantel. - Verdadeiro (V) O flushing consiste em limitar a quantidade de alimento fornecida para as fêmeas, duas semanas antes e duas semanas após acasalamento. - Verdadeiro (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais