Buscar

Assinale a alternativa que indica os documentos obrigatórios e que devem estar sempre disponíveis e atualizados. ASO, PPRA e PCMSO. PPRA, PCMSO, ...

Assinale a alternativa que indica os documentos obrigatórios e que devem estar sempre disponíveis e atualizados.


ASO, PPRA e PCMSO.
PPRA, PCMSO, documentação eleitoral da CIPA, Ordens de serviço, Lista de entrega de EPI’s, lista de presença em treinamentos, Mapa de riscos.
PPRA, PCMSO, documentação eleitoral da CIPA, Ordens de serviço, Lista de entrega de EPI’s, lista de presença em treinamentos, relatório patrimonial.
PPRA, PCMSO, documentação eleitoral da CIPA, Ordens de serviço, Lista de entrega de EPI’s, lista de presença em treinamentos, lista de patrimônio.
PPRA, PCMSO, documentação eleitoral da CIPA, Ordens de serviço, Lista de entrega de EPI’s, lista de presença em treinamentos, relatório de patrimônio.

Essa pergunta também está no material:

revisao
4 pág.

Saúde e Segurança do Trabalho Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de SantanaFaculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: ASO, PPRA e PCMSO. Esses documentos são obrigatórios e devem estar sempre disponíveis e atualizados para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais