Buscar

Considerando a passagem de texto e os conteúdos da Rota de aprendizagem da Aula 3, Tema 3 - Modelo taylorista de produção industrial e educação de ...

Considerando a passagem de texto e os conteúdos da Rota de aprendizagem da Aula 3, Tema 3 - Modelo taylorista de produção industrial e educação de Educação e Trabalho, sobre a política trabalhista do método taylorista, instituído por Frederick Taylor, assinale a alternativa correta:


A) Cassação dos direitos deferidos ao trabalhador, com administração militarizada e aliada ao regime.
B) Defesa da concessão de alguns direitos e benefícios trabalhistas, tendo uma administração hierarquizada, e qualificação profissional.
C) Instituição do método Lancaster no ensino da linha de sem benefícios aliados a administração de rigidez com carga horária de 16 horas.
D) Instituição do modelo de ensino fordista na linha de com benefícios aos trabalhadores e redução da carga horária.
F) Ensino propedêutico para os jovens da linha de controle do estoque das trazendo o homem do campo para a reduzindo assim os.

Essa pergunta também está no material:

Capturar 36
1 pág.

Biologia Celular Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Defesa da concessão de alguns direitos e benefícios trabalhistas, tendo uma administração hierarquizada, e qualificação profissional. O método taylorista de produção industrial propunha a racionalização do trabalho, com a divisão de tarefas e a especialização dos trabalhadores, visando aumentar a produtividade. No entanto, Taylor também defendia a concessão de alguns benefícios aos trabalhadores, como salários mais altos e treinamento para aprimorar suas habilidades. Além disso, ele propunha uma administração hierarquizada, com supervisores responsáveis por controlar o trabalho dos operários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais