Buscar

Nesse trecho de um dos depoimentos, as dificuldades enfrentadas por um professor em sua prática pedagógica foram inúmeras em determinados momentos ...

Nesse trecho de um dos depoimentos, as dificuldades enfrentadas por um professor em sua prática pedagógica foram inúmeras em determinados momentos de sua trajetória profissional docente. Qual das alternativas abaixo melhor resume as dificuldades enfrentadas pelo professor?


a) O professor enfrentou dificuldades em relação à falta de planejamento e planos de aula na condução das aulas de Educação Física.
b) O professor enfrentou dificuldades em relação à falta de materiais esportivos e condições materiais da escola para lecionar suas aulas de Educação Física.
c) O professor enfrentou dificuldades em relação à falta de abordagens pedagógicas na Educação Física.

Essa pergunta também está no material:

1303-4080-1-PB
16 pág.

Educação Inclusiva Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor resume as dificuldades enfrentadas pelo professor é a letra B: "O professor enfrentou dificuldades em relação à falta de materiais esportivos e condições materiais da escola para lecionar suas aulas de Educação Física."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais