Buscar

Conforme o material, em relação ao controle de infecção hospitalar. Assinale V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas e marque a alternat...

Conforme o material, em relação ao controle de infecção hospitalar. Assinale V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas e marque a alternativa correta: ( ) As CCIH têm um papel fundamental nas instituições de saúde, não apenas no monitoramento, mas, principalmente, no controle da infecção. ( ) O PCIH é um conjunto de ações a serem realizadas sistematicamente para a redução máxima possível de IRAS. ( ) A CCIH, de caráter deliberativo, tem funções coordenativas e estabelece as diretrizes a serem cumpridas. ( ) A cultura da prevenção da infecção hospitalar deve abranger não apenas a mudança de comportamento da equipe e de funcionários dos estabelecimentos de saúde, mas também da família que acompanha o paciente e permanece no ambiente hospitalar, bem como da comunidade a que pertencem.

As CCIH têm um papel fundamental nas instituições de saúde, não apenas no monitoramento, mas, principalmente, no controle da infecção.
O PCIH é um conjunto de ações a serem realizadas sistematicamente para a redução máxima possível de IRAS.
A CCIH, de caráter deliberativo, tem funções coordenativas e estabelece as diretrizes a serem cumpridas.
A cultura da prevenção da infecção hospitalar deve abranger não apenas a mudança de comportamento da equipe e de funcionários dos estabelecimentos de saúde, mas também da família que acompanha o paciente e permanece no ambiente hospitalar, bem como da comunidade a que pertencem.
V - V - V - V
V - F - V - V
F - V - V - F
F - F - F - V

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO CONTROLE DE INFECCÇÃO HOSPITALAR - FAVENI 2022
4 pág.

Controle de Infecção Hospitalar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) F - V - V - F. As sentenças verdadeiras são: - As CCIH têm um papel fundamental nas instituições de saúde, não apenas no monitoramento, mas, principalmente, no controle da infecção. - O PCIH é um conjunto de ações a serem realizadas sistematicamente para a redução máxima possível de IRAS. Já as sentenças falsas são: - A CCIH, de caráter deliberativo, tem funções coordenativas e estabelece as diretrizes a serem cumpridas. - A cultura da prevenção da infecção hospitalar deve abranger não apenas a mudança de comportamento da equipe e de funcionários dos estabelecimentos de saúde, mas também da família que acompanha o paciente e permanece no ambiente hospitalar, bem como da comunidade a que pertencem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais