Buscar

Permite que estudantes desenvolvam diferentes habilidades e competências para a argumentação que pode ser em linguagem matemática e científica ou ...


Permite que estudantes desenvolvam diferentes habilidades e competências para a argumentação que pode ser em linguagem matemática e científica ou linguagem natural, a respeito do conteúdo que está sendo tratado, bem como significação para esse conteúdo.

💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que completa corretamente a frase é: "linguagem natural". A argumentação pode ser feita tanto em linguagem matemática e científica quanto em linguagem natural, dependendo do conteúdo que está sendo tratado.

2
Dislike0
User badge image

kela morama

Essa afirmação refere-se à importância da educação e do ensino na promoção do desenvolvimento de habilidades e competências dos estudantes, tanto na linguagem matemática e científica quanto na linguagem natural. Ela destaca que o processo educacional não deve se limitar apenas à transmissão de conhecimento, mas também deve focar no desenvolvimento das capacidades dos alunos de argumentação, análise crítica e compreensão profunda do conteúdo abordado. Isso contribui para que os estudantes se tornem pensadores críticos e sejam capazes de aplicar o conhecimento de maneira significativa em diferentes contextos.

curtaaaaaaaaaaaaaa

0
Dislike0
User badge image

Odalia Maria Barbosa

avaliação formativa


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais