Buscar

Analisando achados clínicos, laboratoriais e de imagem da síndrome coronariana aguda sem supradesnivelamento de ST, só não podemos ser de acordo co...

Analisando achados clínicos, laboratoriais e de imagem da síndrome coronariana aguda sem supradesnivelamento de ST, só não podemos ser de acordo com o seguinte item:

A diversidade tanto clínica como prognóstica da SCASSST relaciona-se fundamentalmente com a extensão, mas não com a gravidade da doença aterosclerótica obstrutiva.
A) A dor torácica é o sintoma mais comum na SCASSST.
B) A elevação de troponina é um marcador de lesão miocárdica na SCASSST.
C) A diversidade tanto clínica como prognóstica da SCASSST relaciona-se fundamentalmente com a extensão, mas não com a gravidade da doença aterosclerótica obstrutiva.

Essa pergunta também está no material:

Banco de Questões - Clínica Médica-75
1 pág.

Clínica Médica I Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição apresentada, a alternativa que não está de acordo é a letra A, pois a dor torácica é um dos sintomas mais comuns na síndrome coronariana aguda sem supradesnivelamento de ST.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais