Buscar

Segundo os autores Olsen; Kagan, citado por Oxford (1997, p. 443), a aprendizagem cooperativa pode ser definida como: Assinale a alternativa corr...

Segundo os autores Olsen; Kagan, citado por Oxford (1997, p. 443), a aprendizagem cooperativa pode ser definida como:
Assinale a alternativa correta.


a. É uma atividade de aprendizagem individual organizada de tal maneira que a aprendizagem seja independente da troca de informações socialmente estruturada pelo aluno, tornando-o responsável pela sua própria aprendizagem.
b. É uma atividade de aprendizagem individual organizada de tal maneira que a aprendizagem seja dependente da troca de informações socialmente estruturada pelo aluno, tornando-o responsável pela sua própria aprendizagem.
c. É uma atividade de aprendizagem em grupo organizada de tal maneira que a aprendizagem seja dependente da troca de informações socialmente estruturada entre os alunos em grupos e na qual todo o grupo é responsável pela aprendizagem dos colegas.
d. É uma atividade de aprendizagem em grupo organizada de tal maneira que a aprendizagem seja independente da troca de informações socialmente estruturada entre os alunos em grupos e na qual todo o grupo é responsável pela aprendizagem dos colegas.

Essa pergunta também está no material:

EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS ATIVIDADE ONLINE 2 TECNOLOGIA EM EDUCADOR SOCIAL UNICV
6 pág.

Educação e As Novas Tecnologias Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. A aprendizagem cooperativa é uma atividade de aprendizagem em grupo organizada de tal maneira que a aprendizagem seja dependente da troca de informações socialmente estruturada entre os alunos em grupos e na qual todo o grupo é responsável pela aprendizagem dos colegas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais