Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre os fatores que influenciam a produtividade na construção civil, analise as afirmativas a...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre os fatores que influenciam a produtividade na construção civil, analise as afirmativas a seguir:

O texto apresenta informações sobre deficiências no planejamento e controle como uma das principais causas da baixa produtividade na construção civil.
I. O uso de tecnologias é uma alternativa para melhorar a produtividade na construção civil.
II. O retrabalho auxilia na melhoria do serviço executado, pois ao refazer uma atividade ela poderá ser feita com mais qualidade.
III. A padronização dos materiais utilizados é importante para garantir a agilidade da construção.
IV. O layout do canteiro de obras, quando mal projetado, afeta a produtividade das operações de construção.
Está correto apenas o que se afirma em:

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 03 (AOL 03) - Processos Construtivos
6 pág.

Processos Construtivos Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre os fatores que influenciam a produtividade na construção civil, a alternativa correta é: Está correto apenas o que se afirma em I e IV. Justificativa: - A afirmativa I está correta, pois o uso de tecnologias é uma alternativa para melhorar a produtividade na construção civil. - A afirmativa II está incorreta, pois o retrabalho é um desperdício de tempo e recursos, e não auxilia na melhoria do serviço executado. - A afirmativa III está incorreta, pois a padronização dos materiais utilizados é importante para garantir a qualidade da construção, mas não necessariamente a agilidade. - A afirmativa IV está correta, pois o layout do canteiro de obras, quando mal projetado, afeta a produtividade das operações de construção.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais