Buscar

Sobre a pneumonia e outras doenças causadas por bactérias, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Muitas doenças co...

Sobre a pneumonia e outras doenças causadas por bactérias, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Muitas doenças conhecidas como "Infecções Associadas a Serviços de Saúde" (IASS), na qual se incluem as infecções hospitalares, são causadas por bactérias resistentes a múltiplos antibióticos.
( ) Crianças e idosos são mais susceptíveis às pneumonias e, portanto, apresentam elevado risco de mortalidade quando infectadas.
( ) A bactéria Mycoplasma pneumoniae provoca a pneumonia atípica primária.
( ) Além da pneumonia, lepra e caxumba são exemplos de doenças causadas por bactérias.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A F - V - V - V.
B F - F - F - V.
C V - V - V - F.
D V - V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Microbiologia
6 pág.

Microbiologia UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: V - V - V - V. Justificativa: - (V) Muitas doenças conhecidas como "Infecções Associadas a Serviços de Saúde" (IASS), na qual se incluem as infecções hospitalares, são causadas por bactérias resistentes a múltiplos antibióticos. - (V) Crianças e idosos são mais susceptíveis às pneumonias e, portanto, apresentam elevado risco de mortalidade quando infectadas. - (V) A bactéria Mycoplasma pneumoniae provoca a pneumonia atípica primária. - (V) Além da pneumonia, lepra e caxumba são exemplos de doenças causadas por bactérias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais