Buscar

Relacione a coluna 1 com a coluna 2 completando o sentido da frase. ( ) silêncio ( ) indisciplina escolar ( ) processos de convivência ( ) valori...

Relacione a coluna 1 com a coluna 2 completando o sentido da frase.

( ) silêncio
( ) indisciplina escolar
( ) processos de convivência
( ) valorização

a. Quando falamos no processo da construção das regras e normas escolares, baseado no diálogo, na afetividade, no respeito mútuo, estamos nos referindo a _________ do educador, dos funcionários e principalmente do aluno.
b. O ________’ do aluno (a) é uma forma de indisciplina velada.
c. Atualmente a ________ é apontada como uma das maiores dificuldades no processo ensino aprendizagem.
d. A instituição de ensino, como lugar de diversidade cultural, de confrontos e embates de ideias e concepções, precisa estabelecer ____________ , com a construção coletiva das regras e limites no espaço escolar.

Assinale a seguir a opção correta da sequencia marcada acima:


A a, b, c, d.
B a, c, d, b.
C c, d, b, a.
D b, c, d, a.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a letra B: a, c, d, b. a. Quando falamos no processo da construção das regras e normas escolares, baseado no diálogo, na afetividade, no respeito mútuo, estamos nos referindo à "processos de convivência" do educador, dos funcionários e principalmente do aluno. b. O "silêncio" do aluno (a) é uma forma de indisciplina velada. c. Atualmente a "indisciplina escolar" é apontada como uma das maiores dificuldades no processo ensino aprendizagem. d. A instituição de ensino, como lugar de diversidade cultural, de confrontos e embates de ideias e concepções, precisa estabelecer "valorização", com a construção coletiva das regras e limites no espaço escolar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais