Buscar

No contexto da vacina de Oxford/AstraZeneca, por que houve a suspensão temporária dos testes clínicos em um voluntário? Como são avaliados os event...

No contexto da vacina de Oxford/AstraZeneca, por que houve a suspensão temporária dos testes clínicos em um voluntário? Como são avaliados os eventos adversos durante os ensaios clínicos?

A suspensão temporária dos testes clínicos em um voluntário da vacina de Oxford/AstraZeneca foi uma medida de precaução para garantir a segurança da vacina.
Os eventos adversos são cuidadosamente avaliados durante os ensaios clínicos para determinar se estão relacionados à vacina ou ocorrerão naturalmente na população geral.
A investigação e o acompanhamento são cruciais para determinar a causalidade dos eventos adversos.

Essa pergunta também está no material:

TIC'S Doença Rara - Vacina Oxford - COVID
2 pág.

Sistemas Orgânicos Integrados IV Faculdade de Ciências Médicas da ParaíbaFaculdade de Ciências Médicas da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A suspensão temporária dos testes clínicos em um voluntário da vacina de Oxford/AstraZeneca foi uma medida de precaução para garantir a segurança da vacina. O voluntário apresentou sintomas neurológicos que poderiam estar relacionados à vacina. Os eventos adversos são cuidadosamente avaliados durante os ensaios clínicos para determinar se estão relacionados à vacina ou ocorrerão naturalmente na população geral. A investigação e o acompanhamento são cruciais para determinar a causalidade dos eventos adversos. Os ensaios clínicos são realizados em várias fases e envolvem milhares de participantes para avaliar a segurança e eficácia da vacina. Durante esses ensaios, os eventos adversos são monitorados e avaliados por uma equipe de especialistas em segurança e regulamentação. Se um evento adverso for considerado grave ou inesperado, os testes podem ser temporariamente suspensos para investigação adicional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais