Buscar

Sobre práticas e tendências na área de desenvolvimento e treinamento, marque a opção falsa. De acordo com a ABTD (Associação Brasileira de Treina...

Sobre práticas e tendências na área de desenvolvimento e treinamento, marque a opção falsa.


De acordo com a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento), o blended learning refere-se ao ensino a distância no modelo vídeo gravado.
Uma das questões práticas da área de TD&E está diretamente relacionada ao alinhamento com os objetivos estratégicos da organização.
As empresas acostumadas a investir em treinamento investem para se diferenciarem da concorrência. Fazem isso através de práticas modernas, como o ensino a distância, o microlearning e o blended learning.
As novas práticas de treinamento e desenvolvimento demandam muito investimento das organizações, especialmente por causa da tecnologia, fazendo ser totalmente inviável a adoção destas práticas.

Essa pergunta também está no material:

EDUC CORPORATIVA E DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
4 pág.

Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção falsa é: "As novas práticas de treinamento e desenvolvimento demandam muito investimento das organizações, especialmente por causa da tecnologia, fazendo ser totalmente inviável a adoção destas práticas." Na verdade, as novas práticas de treinamento e desenvolvimento, como o ensino a distância, o microlearning e o blended learning, são cada vez mais adotadas pelas organizações, pois permitem uma maior flexibilidade e eficiência no processo de aprendizagem, além de reduzir custos com deslocamento e infraestrutura. Claro que há investimentos necessários em tecnologia e capacitação de profissionais, mas isso não inviabiliza a adoção dessas práticas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais