Buscar

13- (AFRF-2002-1) Assinale a opção que melhor define 'Comércio Internacional'. a) A expressão 'Comércio Internacional' designa, unicamente, a tro...

13- (AFRF-2002-1) Assinale a opção que melhor define 'Comércio Internacional'.


a) A expressão 'Comércio Internacional' designa, unicamente, a troca de mercadorias entre diferentes países.
b) A expressão 'Comércio Internacional' designa a troca de mercadorias e serviços entre diferentes países.
c) A expressão 'Comércio Internacional' designa a troca de mercadorias e serviços entre diferentes países, bem como as relações comerciais entre empresas multinacionais.
d) A expressão 'Comércio Internacional' designa a troca de mercadorias e serviços entre diferentes países, bem como as relações comerciais entre empresas multinacionais e as operações financeiras internacionais.
e) A expressão 'Comércio Internacional' designa a troca de mercadorias e serviços entre diferentes países, bem como as relações comerciais entre empresas multinacionais, as operações financeiras internacionais e as relações diplomáticas entre países.

Essa pergunta também está no material:

Aula 00 AFRB 2009 COMERCIO INTERNACIONAL EXERCICIOS
59 pág.

Comércio Internacional UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "A expressão 'Comércio Internacional' designa a troca de mercadorias e serviços entre diferentes países, bem como as relações comerciais entre empresas multinacionais, as operações financeiras internacionais e as relações diplomáticas entre países." O comércio internacional não se limita apenas à troca de mercadorias entre diferentes países, mas também inclui a troca de serviços, as relações comerciais entre empresas multinacionais, as operações financeiras internacionais e as relações diplomáticas entre países.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais