Buscar

Qual é o documento orientador que apresenta orientações técnicas para a implementação de linha de cuidado para atenção integral à saúde da pessoa i...

Qual é o documento orientador que apresenta orientações técnicas para a implementação de linha de cuidado para atenção integral à saúde da pessoa idosa no Sistema Único de Saúde (SUS)?

I - O documento orientador apresenta a descrição sóciodemográfica e epidemiológica da população idosa do município.
II - O documento orientador apresenta o mapeamento dos pontos de atenção existentes e descrição da organização da rede de atenção à saúde, desde a atenção básica à especializada (definição de fluxos).
III - O documento orientador apresenta proposta de organização do cuidado prevendo acolhimento, a realização de avaliação multidimensional da pessoa idosa coberta pela atenção básica.
IV - O documento orientador apresenta orientações para o acompanhamento da pessoa idosa a partir do projeto terapêutico singular.
V - O documento orientador apresenta a definição de indicadores para monitoramento.
a) Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa.
b) Documento de Diretrizes para a Atenção Básica na Saúde do Idoso.
c) Orientações Técnicas para a Implementação de Linha de Cuidado para Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa no Sistema Único de Saúde (SUS).
d) Política Nacional de Saúde da Pessoa Idosa.

Essa pergunta também está no material:

aula-7
33 pág.

Clinica Integrada de Atencao Primaria II Unità FaculdadeUnità Faculdade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O documento orientador que apresenta orientações técnicas para a implementação de linha de cuidado para atenção integral à saúde da pessoa idosa no Sistema Único de Saúde (SUS) é a alternativa c) Orientações Técnicas para a Implementação de Linha de Cuidado para Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa no Sistema Único de Saúde (SUS). Este documento apresenta a descrição sóciodemográfica e epidemiológica da população idosa do município, o mapeamento dos pontos de atenção existentes e descrição da organização da rede de atenção à saúde, desde a atenção básica à especializada (definição de fluxos), proposta de organização do cuidado prevendo acolhimento, a realização de avaliação multidimensional da pessoa idosa coberta pela atenção básica, orientações para o acompanhamento da pessoa idosa a partir do projeto terapêutico singular e a definição de indicadores para monitoramento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais