Buscar

A gestão do conhecimento está ligada à capacidade de utilização e combinação pela organização das fontes e tipos de conhecimento, responsáveis pelo...

A gestão do conhecimento está ligada à capacidade de utilização e combinação pela organização das fontes e tipos de conhecimento, responsáveis pelo desenvolvimento de competências específicas e capacidade de inovação, sendo necessário à adoção de vários planos e dimensões da prática gerencial relacionada à gestão do conhecimento.

As sete dimensões da gestão do conhecimento, centrais na gestão das organizações para a criação de condições propícias ao compartilhamento e criação do conhecimento, conforme descrito por Terra (Gestão do Conhecimento: o grande desafio empresarial. 3. ed. São Paulo: Negócio Editora, 2001), podem ser vistas abaixo:

Elabore um estudo descrevendo em detalhe a dimensão “Sistemas de Informação”, trazendo exemplos, tanto em termos de Hardware quanto de Software, e bem como as diversas utilizações desses sistemas em uma situação real de uma organização de sua escolha. A resposta deve ter e citar as referências bibliográficas que embasam e fundamentam a solução apresentada.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais