Buscar

No que diz respeito às leis que disciplinam a oferta da Educação de Jovens e Adultos, observa-se que existe um caminho imenso a ser explorado. Entr...

No que diz respeito às leis que disciplinam a oferta da Educação de Jovens e Adultos, observa-se que existe um caminho imenso a ser explorado. Entretanto, vários obstáculos foram transpostos. Outros ainda precisam ser ultrapassados. Desta forma, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) O documento base da CONFITEA VI trata das especificidades da EJA, que nos conduz para um olhar mais aprofundado para a questão da Intersetorialidade na EJA e no Ensino Regular.
( ) A intersetorialidade da EJA constitui-se em um desafio: dialogar com o campo do trabalho, da saúde, do meio ambiente, das culturas da comunicação, entre outros aspectos.
( ) Os jovens com necessidades especiais ainda têm dificuldades de inserir-se tanto nos espaços escolares como no campo do trabalho, devido ao desconhecimento da capacidade destes sujeitos.
( ) No Projeto Político-Pedagógico da escola que oferta a EJA, não há necessidade de abordar questões e proposições para esta modalidade de ensino, pois o interesse da escola é a educação de crianças.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - F - V - V.

B V - V - F - V.

C F - V - V - F.

D V - V - V - F.


A V - F - V - V.
B V - V - F - V.
C F - V - V - F.
D V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
5 pág.

Educação de Jovens e Adultos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: V - V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais