Buscar

De acordo com a Rota 01 da disciplina Gestão Estratégica da Inovação, distingue-se quatro principais dimensões para se inovar no modelo de negócio,...

De acordo com a Rota 01 da disciplina Gestão Estratégica da Inovação, distingue-se quatro principais dimensões para se inovar no modelo de negócio, a saber: Oferta, consumidores, processos e canais de entrega. Qual é a definição de cada uma dessas dimensões?

Oferta: As ofertas são os produtos e serviços inovadores que levam valor para o cliente.
Consumidores: Na dimensão de consumidores, pode-se inovar achando novos segmentos de consumidores ou redefinir as interações existentes em cada ponto de contato para criar novas formas de relacionamento.
Processos: Na dimensão de processos podem-se criar novas linhas de produtos e serviços utilizando as competências centrais da empresa ou envolver os seus fornecedores na criação de inovações e processos.
Canais de entrega: Nos canais de entrega, a empresa pode buscar novas formas de distribuir e interagir com os consumidores criando um relacionamento inteligente e personalizado.
A) Oferta, consumidores, processos e canais de entrega.
B) Radical, marketing e organizacional.
C) Inspiração e validação.
D) Organizacional e pensamento.

Essa pergunta também está no material:

PROVA OBJETIVA Gestão Estratégica da Inovação 7 10
1 pág.

Gestão da Inovação Centro Universitário Internacional UninterCentro Universitário Internacional Uninter

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Rota 01 da disciplina Gestão Estratégica da Inovação, as quatro principais dimensões para se inovar no modelo de negócio são: - Oferta: As ofertas são os produtos e serviços inovadores que levam valor para o cliente. - Consumidores: Na dimensão de consumidores, pode-se inovar achando novos segmentos de consumidores ou redefinir as interações existentes em cada ponto de contato para criar novas formas de relacionamento. - Processos: Na dimensão de processos podem-se criar novas linhas de produtos e serviços utilizando as competências centrais da empresa ou envolver os seus fornecedores na criação de inovações e processos. - Canais de entrega: Nos canais de entrega, a empresa pode buscar novas formas de distribuir e interagir com os consumidores criando um relacionamento inteligente e personalizado. Portanto, a alternativa correta é a letra A) Oferta, consumidores, processos e canais de entrega.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais