Buscar

O que é CIAP? CIAP é o sistema de Classificação Internacional de Atenção Primária - Segunda Edição, uma ferramenta adequada à Atenção Básica (AB) ...

O que é CIAP?

CIAP é o sistema de Classificação Internacional de Atenção Primária - Segunda Edição, uma ferramenta adequada à Atenção Básica (AB) que permite classificar questões relacionadas às pessoas e não a doenças.
CIAP é o sistema de Classificação Internacional de Doenças (CID), que continua importante para ser usada em morbi-mortalidade.

Essa pergunta também está no material:

guia CIAP2
7 pág.

Saúde do Idoso Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

CIAP é o sistema de Classificação Internacional de Atenção Primária - Segunda Edição, que é uma ferramenta adequada à Atenção Básica (AB) que permite classificar questões relacionadas às pessoas e não a doenças. É uma classificação que ajuda a organizar as informações sobre os pacientes, facilitando a comunicação entre os profissionais de saúde e melhorando a qualidade do atendimento. É importante destacar que o CIAP não substitui o CID (Classificação Internacional de Doenças), que é utilizado para classificar as doenças e problemas de saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais