Buscar

1) (Valor 0,6) A inteligência tem sido muito ao longo dos anos, para instrumentos explicar as temos individuais e sua utilização no uso das informa...

1) (Valor 0,6) A inteligência tem sido muito ao longo dos anos, para instrumentos explicar as temos individuais e sua utilização no uso das informações. Dentre os a Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV. ( Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas. ( ) Entre ) Composta por quinze subtestes; sendo oito obrigatórios e sete suplementares. as suas principais aplicações estão a estimativa cognitiva na avaliação psicológica, neuropsicológica e no diagnóstico diferencial de desordens neurológicas e psiquiátricas e no planejamento de programas de reabilitação. ( F) Destina-se a crianças de 6 anos e 0 meses a 15 anos e 11 meses. ( ) Os subtestes relacionados ao Índice de Velocidade de Processamento (IVP) são códigos e procurar símbolos; e o suplementar é o cancelamento. A sequência está correta em:

A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV é utilizada para explicar as características individuais e sua utilização no uso das informações.
A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV é composta por quinze subtestes, sendo oito obrigatórios e sete suplementares.
As principais aplicações da Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV estão na estimativa cognitiva na avaliação psicológica, neuropsicológica e no diagnóstico diferencial de desordens neurológicas e psiquiátricas e no planejamento de programas de reabilitação.
A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV destina-se a crianças de 6 anos e 0 meses a 15 anos e 11 meses.
Os subtestes relacionados ao Índice de Velocidade de Processamento (IVP) são códigos e procurar símbolos; e o suplementar é o cancelamento.
a) V, F, F, V
b) V, V, V, F
c) F, F, V, F
d) F, V, F, F

Essa pergunta também está no material:

PROVA TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO DA INTELIGÊNCIA
1 pág.

Técnicas de Avaliaçao da Inteligência

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa d) F, V, F, F. Justificativa: - A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV é utilizada para explicar as características individuais e sua utilização no uso das informações. (Falsa) - A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV é composta por quinze subtestes, sendo oito obrigatórios e sete suplementares. (Verdadeira) - As principais aplicações da Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV estão na estimativa cognitiva na avaliação psicológica, neuropsicológica e no diagnóstico diferencial de desordens neurológicas e psiquiátricas e no planejamento de programas de reabilitação. (Falsa) - A Escala Wechsler de Inteligência - WISC -IV destina-se a crianças de 6 anos e 0 meses a 15 anos e 11 meses. (Falsa) - Os subtestes relacionados ao Índice de Velocidade de Processamento (IVP) são códigos e procurar símbolos; e o suplementar é o cancelamento. (Falsa)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais