Buscar

Entender a estrutura e propriedades de aminoácidos, peptídeos e proteínas; Estrutura das proteínas (primária, secundária, terciária e quaternária),...

Entender a estrutura e propriedades de aminoácidos, peptídeos e proteínas; Estrutura das proteínas (primária, secundária, terciária e quaternária), ligações de aminoácidos, aminoácidos essenciais; Discutir a importância das proteínas. Qual é o objetivo de aprendizado?


a) Entender a estrutura e propriedades de carboidratos e lipídios.
b) Entender a estrutura e propriedades de ácidos nucleicos e proteínas.
c) Entender a estrutura e propriedades de aminoácidos, peptídeos e proteínas; Estrutura das proteínas (primária, secundária, terciária e quaternária), ligações de aminoácidos, aminoácidos essenciais; Discutir a importância das proteínas.
d) Entender a estrutura e propriedades de vitaminas e minerais.

Essa pergunta também está no material:

PROTEINAS E AMINOÁCIDOS
20 pág.

Biologia e Bioquímica Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo de aprendizado é a alternativa c) Entender a estrutura e propriedades de aminoácidos, peptídeos e proteínas; Estrutura das proteínas (primária, secundária, terciária e quaternária), ligações de aminoácidos, aminoácidos essenciais; Discutir a importância das proteínas. Essa alternativa aborda especificamente o tema proposto na pergunta, enquanto as outras alternativas abordam outros temas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais