Buscar

Washoku é uma cozinha que respeita o frescor e a diversidade dos ingredientes na Cozinha Japonesa, é composto de uma dieta simples, equilibrada e s...

Washoku é uma cozinha que respeita o frescor e a diversidade dos ingredientes na Cozinha Japonesa, é composto de uma dieta simples, equilibrada e saudável e se classifica pela quantidade de acompanhamentos que possui.  

Considerando o que foi estudado na disciplina de Cozinha Japonesa, analise as alternativas abaixo e assinale a que possui afirmação falsa: 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que possui afirmação falsa é: D) O shoyu é utilizado como tempero em quase todos os pratos da cozinha japonesa. Embora o shoyu seja um ingrediente muito utilizado na culinária japonesa, ele não é utilizado em todos os pratos. Alguns pratos, como o sushi, por exemplo, são servidos sem shoyu.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais