Buscar

Considerando o trecho de texto e os conteúdos do livro-base Treinamento esportivo sobre capacidades físicas, analise as seguintes afirmativas: I. ...

Considerando o trecho de texto e os conteúdos do livro-base Treinamento esportivo sobre capacidades físicas, analise as seguintes afirmativas:

I. A capacidade física coordenação, no esporte, envolve a manutenção do equilíbrio e estabilidade do atleta.
II. Na manutenção do equilíbrio e estabilidade na prática do esporte, destaca-se a capacidade do atleta em controlar o ritmo e a orientação espacial.
III. A capacidade física equilíbrio, no esporte, está relacionada ao controle do centro geral de massa do corpo e de determinados ângulos.
IV. A capacidade física equilíbrio é influenciada pela coordenação e resistência dos músculos que envolvem a articulação dos braços e pernas.
A I e II.
B I, II e IV.
C I e III.
D I, II e III.
E II e III.

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 treinamento esportivo
6 pág.

Treinamento Esportivo Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o trecho de texto e os conteúdos do livro-base Treinamento esportivo sobre capacidades físicas, as afirmativas corretas são: I. A capacidade física coordenação, no esporte, envolve a manutenção do equilíbrio e estabilidade do atleta. II. Na manutenção do equilíbrio e estabilidade na prática do esporte, destaca-se a capacidade do atleta em controlar o ritmo e a orientação espacial. III. A capacidade física equilíbrio, no esporte, está relacionada ao controle do centro geral de massa do corpo e de determinados ângulos. Portanto, a alternativa correta é a letra D) I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais