Buscar

O que são Sistemas de Medição de Desempenho? Marque abaixo a única alternativa correta. a. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de ind...

O que são Sistemas de Medição de Desempenho? Marque abaixo a única alternativa correta.


a. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de indicadores de desempenho organizados de modo a permitir o gerenciamento de processos, bem como a avaliação deles no sentido de identi�car se estão no caminho anteriormente traçado. Correta. Parabéns! Esta é a alternativa certa para Sistemas de Medição de Desempenho.
b. Sistemas de Medição de Desempenho são sistemas de gerenciamento, monitoramento e acompanhamento das buscas do cliente pelos produtos e serviços das empresas.
c. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de indicadores apenas �nanceiros organizados de modo a permitir o gerenciamento de processos, bem como a avaliação deles no sentido de identi�car se estão no caminho anteriormente traçado.
d. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de indicadores não �nanceiros organizados de modo a permitir o gerenciamento de processos, bem como a avaliação deles no sentido de identi�car se estão no caminho anteriormente traçado.
e. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de medidores do índice da qualidade das ferramentas da qualidade com foco no atingimento das metas organizacionais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Semanal 3 - Práticas de Qualidade e Competitividade - 2023 (Tentativa 2)
3 pág.

Gestão de Qualidade e Competitividade Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. Sistemas de Medição de Desempenho são conjuntos de indicadores de desempenho organizados de modo a permitir o gerenciamento de processos, bem como a avaliação deles no sentido de identificar se estão no caminho anteriormente traçado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais