Buscar

Sabendo que a pedagogia é estudo da educação, analise as alternativas a seguir e marque a que contempla TODOS os aspectos que a pedagogia se ocupa,...

Sabendo que a pedagogia é estudo da educação, analise as alternativas a seguir e marque a que contempla TODOS os aspectos que a pedagogia se ocupa, citados no tema. Atividades do sistema política estrutura e gestão da educação e suas finalidades da educação e sua relação com contexto social: métodos e técnicas de ensino e aprendizagem; relação entre os agentes que englobam a prática processos de construção do conhecimento: aspectos sociológicos, históricos e psicológicos da educação. Atividades do sistema política educacional; estrutura e gestão da educação e suas finalidades da educação e sua relação com contexto social: relação entre os agentes que englobam a prática educativa. Finalidades da educação e sua relação com contexto relação entre os agentes que englobam a prática processos de construção do política educacional; processos da educação. Atividades do sistema finalidades da educação e sua relação com contexto social; processos de construção do processos sociológicos e psicológicos da educação. Política métodos e técnicas de ensino e aprendizagem: relação entre os agentes que englobam a prática educativa: processos de construção do processos de construção do conhecimento.


Atividades do sistema educacional; política educacional; estrutura e gestão da educação e suas modalidades; finalidades da educação e sua relação com contexto social; métodos e técnicas de ensino e aprendizagem; relação entre os agentes que englobam a prática educativa; processos de construção do conhecimento; aspectos sociológicos, históricos e psicológicos da educação.
Atividades do sistema educacional; política educacional; estrutura e gestão da educação e suas finalidades; relação entre os agentes que englobam a prática educativa; processos de construção do conhecimento; aspectos sociológicos, históricos e psicológicos da educação.
Atividades do sistema educacional; política educacional; estrutura e gestão da educação e suas finalidades; relação entre os agentes que englobam a prática educativa; processos de construção do conhecimento; aspectos sociológicos e psicológicos da educação.

Essa pergunta também está no material:

1 Ciclo do Simulado AV - GABARITO - 2023.3 EAD
1 pág.

Organização Pedagogica em Espaços Não Escolares Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que contempla todos os aspectos que a pedagogia se ocupa, citados no tema, é: "Atividades do sistema educacional; política educacional; estrutura e gestão da educação e suas modalidades; finalidades da educação e sua relação com contexto social; métodos e técnicas de ensino e aprendizagem; relação entre os agentes que englobam a prática educativa; processos de construção do conhecimento; aspectos sociológicos, históricos e psicológicos da educação."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais